sábado, 19 de setembro de 2015

Acordo com a RÚSSIA. Base russa em construção. Outro decreto foi fechado, com a ALEMANHA.

Acordo com a RÚSSIA. Base russa em construção. Outro decreto foi fechado, com a ALEMANHA.

Pois é. Depois do rolo que se fez em torno do Decreto-Golpe de DILMA contra os militares e onde Jaques Wagner, que nem estava no Brasil, havia “falsificado” a assinatura do comandante da Marinha, já surgiu outra pendenga.

O site da Revista Sociedade Militar divulgou, meio atrasado por sinal, um outro decreto (8.482), este assinado em julho, onde os militares brasileiros estariam se associando à Vladimir Putin para integração e cooperação técnico-militar. O tal decreto nada informa sobre uma base russa por aqui. Mas, já dizem por aí que há uma grande obra em andamento no norte do Pará, bem perto da fronteira. O local seria estratégico pois dali os caças russos Su24 poderiam patrulhar Venezuela, Guianas e ate a Colômbia.

Deram, em seus sites, sempre do tipo Joselito Muller ou Gentilli, até as coordenadas geográficas da obra. Os "reaça" estão exagerando.  Seria isso aqui    3°25'28.70"N e 63°21'57.03"O 


Só pode ser brincadeira. Acreditamos que uma coisa desse porte nunca passaria despercebida. Os militares brasileiros, mesmo com supostas dificuldades financeiras, nunca permitiriam que isso acontecesse.


Pesquisando os alfarrapos da presidente descobrimos que há outros acordos do tipo, como o Decreto 8.502, igualzinho ao 8.482, assinado em agosto e que sela um pacto com a Alemanha.
Será que os alemães vão também construir uma base por aqui?
Paranóia, ou só nóia, desses cara.
Observando bem isso vemos que a cada da surgem novas lendas urbanas por conta dessa grande luta direita x esquerda ///  ===


4 comentários:

  1. O idiota. Eu olhei no mapa ,tem uma obra no local, e a imagem é do ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Isso é perto de ALMEIRIN, mas é uma mineradora, e os caras não parecem RUSSOS, um amigo disse que são croatas.. Esse gps tá torto, o correto é masi ou menos isso 1°14'40.89"N e 54°37'9.05"O

    ResponderExcluir
  3. Não é Almeirin, é bem longe de lá... veja essa conversa... Acho que não é paranoia não mesmo...
    ======
    Transcrição,.. “Companheiros. O pessoal vai chegar no dia 15 desse mês. Tem que te gente esperando lá. Eles vêm pela Venezuela pra evitar stress, evitar que deem sowzinho por aqui. Quando virem a basa já estará pronta. As máquinas tem que estar lá quando eles chegarem. Sei que tá difícil falar com eles pelo rádio, é claro cara, eles não falam nem castelhano. É russo mesmo, mas parece que vem um ou dois que fala inglês. As coordenadas eu já dei, é só colocar no GPS, esses de carro serve. A pista tem que ter no mínimo 300 metros de chão liso, mas no final tem que ter uma clareira, pra se der algum problemas os aviões não baterem em árvores.”
    ‘Na reserva Auaris tem um aeroporto, mas não usem de jeito nenhum, mas os aviões e helicópteros vão passar por cima. Em uma emergência até pode, os companheiros índios vão ser avisados. Eles sabem o que estamos fazendo.”
    Vou dar as coordenadas ta? Anota aí no aparelho. 3°25'28.70"Norte e 63°21'57.03"Oeste..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando a tranacsção.
      "Paulo, essa conversa você não deixa no facebook tá?. Sabe apagar né? É só editar e apagar tudo, pergunat aí pro teu filho, mas não apga o perfl... Na reserva tem uma conexão, eles tem uma antena e vocÊ usa lá pra falar com a gente tá.

      Excluir